quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um pouco de mim e meu trabalho...

Meu nome é Elaine ,sou professora, amo recortar papéis e tecidos, adoro criar cartões, álbuns em scrapbook e fazer patchwork com os mais variados tecidos.
Alguns dos meus trabalhos!!

Minha primeira participação no Magnólia Mania / Presente para a querida Nádia

Nenhum comentário: