Este é um espaço especial para mostrar um pouquinho da minha arte.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Um pouco de mim e meu trabalho...
Meu nome é Elaine ,sou professora, amo recortar papéis e tecidos, adoro criar cartões, álbuns em scrapbook e fazer patchwork com os mais variados tecidos.
Alguns dos meus trabalhos!!
Minha primeira participação no Magnólia Mania / Presente para a querida Nádia
Nenhum comentário:
Postar um comentário